quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O sofrimento ainda estar por vir..

Eu quis contar naquele dia,mais aquele não me deu apenas meus 5 minutos..
Eu me mantive em controle até o descontrole atingir..
Eu sorri mesmo triste, tirei animo de onde não havia pra te fazer sorrir... Lembra? eu te pedi 5 minutos.. Eu te esperei por toda aquela noite.. insegurança.
Me encontrei cansada,confusa,entreguei todas minhas armas,tentei de todas as formas conversar.
Quando eu mais precisei você esteve aqui,naqueles momentos eu nunca te pedi pena,me ouviu como um amigo e um ombro que eu realmente precisei.
Agora, nada que tu fizesse, nada, nenhum tipo de esforço me ajudaria.. Se conseguir entender minha atitude.
Eu só decidi não tornar real teu sonho ruim,só fechei meus olhos e disse não.
Hoje eu estou fechando essa porta. Sacrifico meu amor num altar,me dou como um  cordeiro,nunca deixaria o amor da minha vida sentir o que eu sinto,nunca deixaria passar o que eu to passando,nunca...Nunca iria deixar teus olhos verem os meus tão amarelos,nunca deixaria meu rosto sem cor olhar para o seu,meus braços fracos não te envolveriam com toda força,minhas pernas não suportariam..amor meu não sofre por mim. Agora entenda minha minha decisão, tu teria me pedido pra mim nunca te polpar de nada,só que uma unica falha minha, adoeço sozinha, nunca me mostraria tão fragilizada pra unica pessoa que me ama como mulher,nunca deixaria meu homem sofrer... entenda... tudo..apenas,era 5 minutos
Eu te amo tanto guri,eu te amo tanto então entenda...
Eu irei te procurar,quando tiver a certeza... que teus sonhos não voltarão.
Se conseguir entender minha atitude...
Eu só decidi não tornar real teu sonho ruim,só fechei meus olhos e disse não