quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Insignificante atenção..

Quando a fantasia acaba, o fogo diminui, tu se pergunta o porque?..
Ser humano e humano,existem dias e dias , pessoas e pessoas, cabeças e cabeças pensamentos e pensamentos.
Construir grandes sonhos em cima de grandes pessoas e se afundar na aguá salgada
Grandes pessoas o que e uma grande pessoa?.. Por mais insignificante que seja, por mais invisível que seja, por mais imperfeita que seja, grandes pessoas não se definem sobre cargos exercidos ou por renda , ou subtotal anual de gastos. Grandes pessoas se definem por gestos, eu já tive uma grande pessoa, que se significava nada para ela mesmo, eu já vi uma grande pessoa que lutava por seus objetivos por menores que sejam, ja vi todos os tipos de grandes pessoas. Mais eu, achei uma grande pessoa em pouco tempo,mais um tipo diferente, acho que os opostos se atraem mais sera mesmo?
Ela não liga pra nada , ela não quer saber,a dor sim, ela e inevitável mais o sofrimento e opcional e em todas as perguntas feitas pra mim eu sempre respondi que era você, eu não o vejo
mais nesses tempos de dor, eu sempre vi seus olhos a todo dia e mesmo quando eu deitava sem ver seu rosto era em você que eu pensava.
E sentir o que não existe , ter prazer no invisível.
mais quando eu penso que e você em mim, e meu , meu e meu
eu não consigo ver como você se foi e não deixou marcar nos dias , somente dor , e que dor? o melhor e simplesmente largar , largar , vai, deixa.. some , suma , me deixe porque quero respirar e sem ajuda dos seus malditos aparelhos, talvez eu não precise de ajuda, talvez ele não precise de nada, talvez ela não queria ser mais eu , talvez eu não queria ser mais ela.
Então me diga, me siga , vem ao meu encontro , mais não chore não olhe nos meus olhos eu não vou sofrer pelo inevitável , era nesses dias que eu precisava do seu sorriso e não de dor, eu nunca atirei pedra naquilo que era meu e e agora nesse dia e nessa noite, eu não preciso, ele não precisou eu não preciso ela não precisa.E que dor? você vê? que dor? você ja não entende mais nada? bom... eu não estou nem sabendo onde quero chegar.
Existem grandes pessoas , alguém por mais insignificante e imerecida de atenção do seu amor aquilo de mais importante , sabe porque? Ouvir um Blues e saber, que sua culpa foi comprada que não existe culpa , que não existe alegria, mais sua grande pessoa continua contigo.
Tirar aquilo da sua mente e tao fácil, mais deixe, deixe essa grande pessoa viver e reinar ser absoluto.
Precise daquilo , viva por aquilo de valor ao extremo , se anule , viva , mais viva todos os momentos plenos e depois pare pra pensar,.. era fantasia de adolescente? pode ate ser.. Mais você deu todo o valor possível, olho em seus olhos e veja se no espelhos, os olhos caídos de amanhecer dia apos dia, e se veja, olhe em seu rosto e deixe a pequena lagrima cair, você pode ter desgraçado sua vida por confiar plenamente no ser humano falho e corrupto, mais você nunca desistiu , não e sua culpa.. não e minha culpa., a culpa não e dela , a culpa não e dele.. e de quem e? e dos princípios alterados da mente.
Sombra do onipotente, eu o amava , sombra de luz , escuridão, eu sentia falta dele, meus demônios  eu só quero cometer os pecados mais sujos e imundos do mundo com ele, meus anjos da verdade, eu perdi a grande pessoa da minha e vocês me ajudaram nisso, destruíram a minha vida com uma simples palavra!
" Fale mais baixo meu coração de algodão pode derreter com a aguá"
Vou deitar, vou apagar , vou dormir e não acordar!