terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Falta Constante..


É viver o dia pensando nele, é ter as horas roubadas por ele,é ter meus minutos e minha cabeça completa de rabiscos e riscos de seu nome espostoas cravando loucamente.
E fechar os olhos saber que não é real acordar de um sonho digno de uma serie normal, um amor incontrolado,desejo inabalável surgindo dos meus lábios e deslizando sobre minhas veias, meu corpo pega fogo é somente eu suspirar e pensar no seu rosto,rosto(?), mais que rosto? seu semblante é bloqueado em meus pensando naquela maldita proteção criada por uma defesa chamada medo.. Medo? medo de auto absorvição de fatos ilegíveis através de mini-letras trassantes espinhadas no meu interior.
E quando chega a noite, eu realmente sinto a dor, é contrações,dores fortes a maldita vontade de cair em plantos mesmo sabendo que é bobagem, chorar ? pra que chorar, o mundo gira em prol das oportunidades,relativa ineloquentes.. Mais é na noite escura tapada de neblina ,acamada fina de neve que cobre o meu rosto no frio que marca 0ºg que meu mundo para por segundos, para por minutos,para por horas, até que entro num estado de transe emocional, estado vegetativo de coma.
É na noite que eu mais sinto a falta dele, é na noite que os braços não me envolvem,é na noite que eu sinto falta dos beijos dele, é na noite que eu não sinto o toque dos seus dedos,é na noite,é agora é nesse instante que eu já não sinto seu tocar.. É nas noites que eu mais sinto a falta dele,é nas noites em que eu não posso contar, é nas noites e nas minhas memorias que eu irei me apegar, fechar meus olhos e me afundar , adormecer me anestesiar é a melhor forma de eu te encontrar e voltar a te amar.
Nas noites mais frias e na cama dele que eu deveria estar, mais como nada é possível é me drogar,dormir e apagar e não acordar,agora tudo real,só agora pude ver,quando nada funcionar e somente esse sentimento pairar,é os braços dele,pois é ele que eu irei encontrar.